Carregando...

Carregando...
Aumentar Fonte do site Diminuir Fonte do site Alterar contraste
Ir para o conteúdo principal
contato@technocare.net.br
Rua Piauí, 69 - Loja 03 - Santa Efigênia - Belo Horizonte / MG - 30.150-320
(31) 3443-2200
(31) 99425-0217
Reparo e Manutenção de Cadeira de Rodas Motorizadas e Manuais                Adequação Postural - Terapeuta Ocupacional Especializada nos EUA    
Home >Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

 

A Technocare oferece um atendimento que busca incluir o esclarecimento da sua necessidade, para evitar a aquisição de um produto que não o atenda. Convidamos você para ser um usuário deste site e conhecer os Termos e Condições que conduzem a sua utilização.

 

Ao navegar neste site, o usuário estará de acordo com os Termos e Condições de Uso que o regem e com todos os outros avisos que possam aparecer nas páginas, pertinentes a assuntos tratados nos referidos Termos.

 

1. FINALIDADE

 

1.1. A Technocare coloca à disposição do usuário a loja virtual, produtosassistivos.com.br, a fim de trazer maior praticidade para as suas compras.

1.2. Após se cadastrar no site, você poderá realizar suas compras online, escolher a forma de pagamento, realizar contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), etc.

 

 

2. DA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

2.1. O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pela loja online da Technocare, produtosassistivos.com.br, terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

a) Desistência ou Arrependimento, desde que o produto não esteja usado;

b) Defeito técnico ou de fabricação do produto;

c) Recebimento do produto com avaria ou estrago;

d) Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

 

2.2. Havendo insatisfação, desistência ou arrependimento, incluindo o desejo de troca ou devolução do produto, deverá o cliente:

a) Notificar a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

b) ou recusar a mercadoria no ato da entrega e notificar a Central de Atendimento o ocorrido;

 

2.3. Havendo a devolução da mercadoria, a Technocare poderá restituir os valores pagos, conforme opção de pagamento do cliente, excluindo-se o valor do frete.

a) Através do cartão de crédito utilizado na compra, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão, em até 5 dias úteis, podendo o estorno ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

b) Para pagamento através de boleto bancário ou débito bancário, será realizado crédito em conta corrente. É necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site. A devolução do valor ocorrerá em até 5 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido e análise técnica da Technocare;

c) Créditos para utilização em uma próxima compra, válidos pelo período de 12 meses.

 

2.4. Caso o cliente constate algum defeito técnico ou de fabricação do produto, ou ainda receba um produto em desacordo com o pedido feito:

a) A Central de Atendimento deverá ser notificada e a solicitação somente será processada se a comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

b) Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço.

 

2.5. Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 7 (sete) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a Technocare isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.

 

2.6. Caso o produto para o qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível na Technocare o consumidor poderá optar por:

a) Restituição do valor do produto em questão, que se dará da forma descrita acima no item 1.3.

b) Troca por outro produto, desde que este esteja disponível na Technocare, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do comprador. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago pelo comprador, o valor do frete referente ao envio do novo produto.

 

2.7. Só será aceita a troca ou devolução do produto que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

c) Sem indícios de estrago por mau uso;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal (a mesma sempre será enviada com o produto)

e) Qualquer produto devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

 

2.9. Toda devolução ou troca de produto somente poderá ser realizada pelo mesmo meio em que foi recebido, por tal motivo, as trocas ou devoluções que não ocorram no exato momento da entrega, somente poderão ocorrer após o acionamento da Central de Atendimento, que providenciará o meio de recolhimento do produto.

 

2.10. Quando a coleta do produto para troca, ou devolução, não for feita pelos motivos abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para resolver o problema:

 

a) Ausência do cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos do item 1.12;

 

2.11. Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

 

2.12. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela Central de Distribuição. O prazo para análise será de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

 

2.13. Havendo descumprimento de qualquer dos quesitos elencados nos itens   a Loja Virtual Technocare não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto, que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

 

2.14. Em caso de devolução ou troca de produto por Desistência ou Arrependimento do comprador, o mesmo será o responsável por custear todo o ônus gerado para devolução do produto. Salvo em caso de avaria, defeito técnico ou de fabricação do produto e entrega de produto em desacordo com o pedido feito, quando a Technocare será a responsável pelos custos de frete.

 

2.15. Para fins de troca ou devolução será considerada como data da entrega aquela que conste na nota fiscal que acompanhará o produto entregue.

 

2.16. Para que se evite o erro de apuração de data de entrega, tal data deverá ser verificada em nosso sistema e caso a data informada seja incompatível e estiver fora do prazo de 7 dias, não será possível a troca ou devolução do produto.

 

2.17.  A Technocare isenta-se de trocar, ou consertar, qualquer produto, onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

 

2.18. Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas dos Termos e Condições de uso da Loja Virtual produtosassistivos.com.br.

 

3. CANCELAMENTO DA COMPRA

 

3.1) O cancelamento da compra por iniciativa da Loja Virtual Technocare será automático nas seguintes situações:

a) Não pagamento do boleto bancário;

b) Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

c) Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Loja Virtual Technocare fará retornar o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação, gerando devolução por parte da Loja Virtual Technocare dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

d) Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente na Loja Virtual Technocare, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores antes devidos pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, para pagamento através de Boleto ou Débito Bancário. Nessa situação, o cliente será comunicado do ocorrido e em havendo possibilidade poderá ser efetuada troca por produto de seu gosto.

e) Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Loja Virtual Technocare fará retornar o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação, gerando devolução por parte da Loja Virtual Technocare dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

 

3.2. O cancelamento da compra por iniciativa da Loja Virtual Technocare ocorrerá após 07 (sete) dias da data da compra após esgotadas as tentativas de cobrança ou após solicitação do cliente na seguinte situação: Impossibilidade de execução ou efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

 

4. MUDANÇA NOS TERMOS E CONDIÇÕES

 

4.1. Os Termos e Condições de Uso do Portal estão sujeitos a constantes melhorias e aprimoramentos. Assim, a Loja Virtual produtosassistivos.com.br, se reserva ao direito de modificar, a qualquer momento, de forma unilateral, o presente documento “Termos e Condições de Uso”.

 

4.2. Ao navegar por este Portal, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso do Portal que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este Portal.

 

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

5.1. A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

 

5.2. O usuário autoriza expressamente a Loja Virtual produtosassistivos.com.br, a comunicar-se com o mesmo através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o usuário é o Portal.

 

5.3. Este Portal tem como base o horário oficial de Brasília.

 

6. LEIS APLICÁVEIS

 

6.1. Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Portal se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Minas Gerais.

 

6.1. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato enviando um e-mail, a qualquer hora, para contato@technocare.net.br,   ou ligando para (31) 3443-2200 no período de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

 

6.2. Os Termos e Condições de Uso da Loja Virtual produtosassistivos.com.br, aplicam-se à todos os usuários, internautas, clientes, etc. que utilizam nosso portal, qual seja, produtoassistivo.com.br ou technocare.net.br.